Termo de uso.

07/09/2011




O site(blog) TUBETWIT  e exclusivamente destinado ao publico adulto (+18)anos conforme leis brasileiras e de outros países.

Os vídeos aqui postados são localizados na própria Internet,assim não tendo o TUBETWIT quaisquer arquivo destes hospedado no site.Eles se encontram na rede e em sites como filesonic,4Shared, Xvídeos, SlutLoad, PornTube, PornHost, Videarn, Keezmovies,daylimotion,cam4,youtube em diversos outros sites na Internet.

Todas as pessoas que aparecem nos vídeos,fotos ou qualquer outro arquivo são maiores de 18 anos e não foram coagidas a filmar ou a fotografar, e postaram seus vídeos espontâneamente na Internet.E são facilmente encontradas em sites como TWITCAM,TWITCAST,CAM4 e outros com chats online.Caso existam fotos ou vídeos publicados contra a sua vontade,de sua propriedade e autoria basta ENTRAR EM CONTATO que retiramos imediatamente do site!

SUBMETER CRIANÇA OU ADOLESCENTE À PROSTITUIÇÃO OU A EXPLORAÇÃO SEXUAL É CRIME COM PENA DE RECLUSÃO DE 4 A 10 ANOS, E MULTA - ART. 244-A LEI 8.069/90.

 Caso você seja menor de 18 anos saia imediatamente do site este conteúdo e improprio!




Posts Relacionados

1 comentário:

Unknown disse...

so queria saber como ver os videos
nao consigo
ajuda ai por favor

Enviar um comentário

Twit Links

Marmanjo: Os melhores linksMulheresexoLinkLogLink do PinguimGriloolinkbao - Divulgue seu blog aquiClicMais.net Sua Rede de LinksLinkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui!